3 dicas para diminuir sua barriga sem dieta ou exercícios físicos!

Bem, a maioria das mulheres trabalhadoras, donas de casa, mães e adolescentes têm um sonho recorrente – obter as curvas perfeitas no lugar certo e uma barriga lisa. Exercício parece impossível, dadas as suas agendas apertadas, por isso é fácil desistir de todas as esperanças de viver esse sonho.

Não há dúvida de que uma dieta equilibrada e uma boa rotina de exercício vai lhe dar aqueles ABS planas invejosos, mas não se preocupe se o exercício não é a sua prioridade.

1. Endireita A Tua Postura


Uma boa postura é o primeiro passo para uma barriga plana. Muitas vezes, inclinando-se acentua o seu estômago, e com o tempo, como você se senta com um desleixo continuamente, você vai notar um pouco de aperto. De pé direito irá imediatamente reduzir alguns quilos, além de fazer esses abdominais parecem mais lisos quase em um instante.

Para ficar direito, imagine uma corda puxando seu corpo superior em direção ao teto, e você já sentirá seus ombros se elevarem. Para melhorar a sua postura enquanto está sentado, certifique-se de que seus pés tocam o chão em todos os momentos. Você também pode colocar uma almofada no espaço de suas costas para se certificar de que você está sendo puxado para a frente em sua cadeira.

2. Hidrate-se

Água potável, pelo menos oito grandes copos por dia, não só hidrata você e remove essas toxinas indesejadas, mas também ajuda você a perder alguns quilos, especialmente no meio do corpo. Beber uma boa quantidade de fluídos também ajuda a manter o inchaço pré-menstrual sob controle. Beba água antes da refeição. Não beba água depois do almoço ou do jantar. Espere 10-15 minutos e depois beba água.

É uma boa idéia para evitar o álcool. O álcool perturba o sistema e causa inchaço. Além disso, beber muita água também pode causar inchaço.

3. Limpe O Seu intestino

Isto pode ser muito embaraçoso para a maioria das mulheres, mas precisa ser falado sobre quando falamos de inchaço. Seu corpo precisa seguir uma rotina para usar o banheiro todos os dias. É muito fácil ceder à pressa e evitar fazer o grande trabalho.

Com o tempo, o cérebro vai começar a ignorar e evitar os sinais do corpo. Com o tempo, você vai começar a sentir prisão de ventre, e, portanto, inchaço.

Pode fazer uma rotina matinal bebendo um grande copo de água quente assim que acorda todas as manhãs.