Com estes exercícios para tríceps, você vai ganhar massa muscular em pouco tempo

Há uma grande variedade de exercícios para tríceps com os que se fortalecer esta área do corpo e ganhar massa muscular em um curto período de tempo. No entanto, se você é um iniciado neste campo e quer começar a desenvolver esta parte, propomos uma série de vídeos para o modo de guia prático com os que não maltratarás o seu corpo desnecessariamente. Você agora revelado nas próximas linhas. O tríceps constitui de dois terços da área superior do braço. Para tirar o máximo de desempenho nesta parte é importante certificar-se de que se exercitam as três partes que compõem o tríceps. Os melhores exercícios para tríceps em casa Em alguns desses exercícios, você terá que adquirir alguns acessórios complementares para ajudá-lo a fortalecer essa parte do corpo. Em outros, no entanto, você pode usar o peso do seu próprio corpo para desenvolver a musculatura do braço. Olhe para estes seis exercícios para tríceps que você pode fazer em casa. Não há desculpas para não estar em forma. Para tirar o máximo de desempenho nesta parte é importante certificar-se de que se exercitam as três partes que compõem o tríceps. Fundos de tríceps São os exercícios mais comuns e mais úteis, se o que se pretende é aumentar a massa muscular. Exercitam as três porções ou cabeças do tríceps e utiliza o peso do corpo para fazê-lo. Recomenda-Se que, à medida que se avança se inclua peso adicional com o fim de aumentar a força. Extensão de tríceps acima da cabeça Usar as duas mãos para a extensão de tríceps acima da cabeça com um botão de punho é a melhor das opções para ganhar massa muscular. Embora no vídeo o monitor realiza o exercício sentado, também pode ser feito de pé, só que é mais difícil manter o equilíbrio. Jalón para tríceps com corda Com este tipo de exercícios para tríceps se consegue exercer as cabeças lateral e meia desta parte do braço. A chave do jalón com corda não é o peso, se não o movimento que se realiza com a corda, que ajuda a isolar o músculo. Extensão dos cotovelos sentado com barra Este exercício permite um intenso treinamento no que se estica a zona longa do tríceps, embora se trabalha todo o músculo em geral. É vital que a volta não se curve muito ao longo do processo físico para evitar lesões. Chute de tríceps Também conhecido como extensão alternada dos cotovelos com botão de punho, este exercício trabalha de forma integral o tríceps branquial. A imprensa francesa em banco plano Com este exercício, obtém-se um maior desenvolvimento do tríceps e pode ser feito de várias formas, de acordo com a parte do músculo que prefira trabalhar de forma mais intensa. Máquinas para uns bíceps de aço que você deve usar O que te parecem estes vídeos com exercícios para tríceps?, você já tentou alguns deles?, como foi a sua experiência? Gostaríamos muito de conhecer sua opinião.