Exercícios para uns abdominais marcados e que você pode fazer em casa

Gostaria de saber alguns exercícios para uns abdominais marcados sem a necessidade de deslocar-se fora de casa? São muitos os que querem se vangloriar de um ventre liso e elegante, já que nos ajuda a estilizar a nossa figura e destacar áreas como a cintura ou no peito. No entanto, para obter um abdômen liso e marcação que não é fácil, pois implica a realização de atividade física regular e manter uma dieta equilibrada, baixa em gorduras. Esportes como a natação ou o ciclismo são ideais como exercícios para uns abdominais marcados, assim como Yoga ou Pilates. Podemos concluir essas disciplinas com outras atividades, como as que mostramos abaixo, que podemos praticar a partir de nossa própria casa. Pratique estes exercícios para uns abdominais em casa com estes vídeos 1. Elevação de pernas. Nos tumbamos boca para cima, com as costas retas, bem apoiada no chão e as palmas das mãos viradas para baixo. Levantamos as duas pernas de cada vez, mantendo-as juntas e retas, tudo alto que pudermos. Depois fomos pouco a pouco, até quase tocar o chão com os pés, manter esta posição por alguns segundos, e voltamos a levantarlas, tal como vemos no vídeo. 2. Abdominais transversais. 3. Jumping jacks. 4. Escaladas. 5. Burpee. 6. Placa lateral. 7. Abdominais. 8. Tocar as pontas dos pés. 9. Elevações laterais com halteres. 10. Tesouras verticais. Se você quiser marcar mais esta área, recomendamos a leitura de nosso artigo "Máquinas de abdominais perfeitos e que são realmente eficientes" Quais os exercícios para uns abdominais marcados vos tem resultado mais eficaz?