O que você deve fazer para melhorar seu organismo e diminuir a barriga!

1. Coma amêndoas

Uma pesquisa associou lanches de nozes com uma redução da circunferência inferior da cintura. As nozes são ricas em gorduras monoinsaturadas, tornando-as uma escolha mais satisfatória do que outros. Certifique-se de manter as versões não saladas para evitar o sopro induzido pelo sódio, e tenha em mente que uma dose é cerca de um pequeno punhado.

2. Faça café

Café cafeinado é um diurético natural (leve), que o ajuda a desanuviar, elimina o excesso de água no corpo. Os efeitos estimulantes da cafeína também fazem com que haja um maior movimento no intestino. Os movimentos intestinais regulares ajudam a se ter uma barriga mais lisa.

3. Coma com gosto seu café da manhã


Adicione leite desnatado aos seus cereais matinais e poderá ter uma vitória. As dietas com elevado teor de cálcio têm sido associadas a um peso corporal mais saudável. Além disso, os minerais encontrados em produtos lácteos — cálcio, potássio e magnésio — podem ajudar a contrabalançar o sódio indutor de inchaço.

4. Vá ao banheiro

A maioria das mulheres não quer falar sobre isso, mas você realmente tem que reservar um tempo específico cada dia para usar o banheiro. Se não o fizer, é muito fácil ficar muito mais inchada do que normalmente estaria.

Uma vez que você tenha treinado seu cérebro para entender os sinais do organismo pedindo para evacuar, tudo fica muito mais fácil, é apenas uma questão de cuidado.

5. Coma com calma

Em vez de pular as refeições, faça um ponto de mastigar cada mordida pelo menos 10 vezes antes de engolir. O corpo tem que trabalhar horas extras para quebrar a comida no estômago e no intestino. Além disso, quando você come rápido, você é mais propenso a engolir ar, o que pode aumentar o risco de desenvolver uma barriguinha. Tenha calma!